E duro estar te amando,sabendo que esta com outra, não sei que vc viu nela a vida, mas fico mal, sempre entro na sua rede sociial, ate sonhei com pedido de casamnto e tal, penso Deus sera que esse amor Nunca vai sair da minha vida, ta me acabando choro todos os dias por vc, e nunca coisa que ganho e sua amizade, isso e bom, mas enfim, quando vai embora e um vazio puro, o que faço, nao sei, mesmo que fui violentada, tenho medo de me relacionar di novo, mas os loucos sabem do que eu sou e nada me impedira do agir de deus na minha vida, mas odeio esse amor, me mata e me deixa louca por voce, mas onde estiver, sabia que esses 8 anos foram o pior da minha vida, mas enfim odeio esse amo, deixo ligado.
aloha....
ingels: 07/22/2015 , 1751 : music : I hate this love
And hard to be loving you , knowing that another, do not know what you saw in her life , but I'm bad, I always get in your sociial network, even dreamed request casamnto and such , I think God will be that this love will never leave of my life , ta killing me cry every day for u , and never something that gain and friendship , that's good, but ultimately , when leaves and pure emptiness , what I do not know, even though I was raped , I fear me relate di new but madmen know what I am and nothing prevented me from acting of God in my life , but I hate this love , kills me and makes me crazy for you , but you are, know that these 8 years were the worst of my life , but ultimately hate this love , let on.
aloha ....


No comments:
Post a Comment